quarta-feira, 12 de março de 2008

Hamster Ball

Bom, acredito que grande parte das coisas que um hamster anão russo white winter precisa você já sabe, tendo lido esse blog vc já tem dicas sobre a reprodução, alimentação, sobre os acessorio , adestramento... então hoje vai um extra, vou falar sobre um brinquedinho muito legal que é a hamster ball.

Custa em torno de 30 reais nos pet shops e agropecuárias, e pra quem tem um hamster só e gostaria de mimá-lo um pouquinho é ótimo! Não bem no meu caso que tenho 7 hamsters, hehe!

para quem quer brincar e deixar o hamster livre em casa sem se preocupar dele fugir, comer sujeirinhas do chão, se esconder em buraquinhos que você não vai conseguir tirá-los, é perfeito não é? Certa vez ví um filme aonde havia um menino que tinha um hamster que passava o filme todo dentro de uma Hamster Ball.. ele até tinha um irmão mais velho que roubava a hamster ball ou chutava longe.. Não consigo me recordar agora o nome do filme, se alguem souber por favor me diga Se alguem quiser algum tipo de dica específica, ou dúvida que deseja que eu tire, por favor, fique a vontade para deixar um recado com a sugestão ou a dúvida que se eu souber posto aqui, e se não souber vou atras e depois posto aqui também

Nenhum comentário: